domingo, 3 de outubro de 2010

Maldita chuva!

E lá está o Outono a dar um ar de quem chegou! Fica sabendo Outono, que não és bem-vindo ao domingo se trouxeres chuva, neve ou qualquer outro fenómeno atmosférico que nos impeça de estar juntos.
Hoje é dia de namorar, de dizer que vou andar de bicicleta e ir ter com o namorado.
Ao domingo ama-se, beija-se, abraça-se, bate-se de vez em quando e fazem-se coisas que para aqui até nem interessam muito.
Por isso o meu domingo está estragado porque veio a maldita chuva!
Hoje à tarde vou estudar, se não posso estar no bem bom, vou marrar pra amanhã não ter de estudar muito.
Vai ser um dia chato basicamente, começo com o que estiver à mão e acabo fartinha de tudo.
Tenho que estudar matemática, psicologia e biologia. Ainda tenho que mandar umas coisas por e-mail.
Apetecia-me mais ser preguiçosa, passar o dia na cama a sonhar com nadas,em busca na net de coisas sem sentido.
Mas vai ter de ser, por um lado a chuva é boa para trabalho,por outro estraga muito o lazer.
Normalmente nos meus dias de chuva faço algumas reflexões, o cheiro da chuva na terra é propício a isso, a chuva lava, deixa ver mais claro, o que escondemos nos confins das nossas obrigações e vontades.
Nos dias de chuva sonha-se em estar longe, dá-se conta que o tempo mudou e sugere-se que também temos de mudar.
Preciso de uma mente renovada e de um corpo novo, tenho dores suspeitas em todo o lado e não que lhes faça.
Tenho fome de ser eu, vou tomar o pequeno-almoço

Sem comentários:

Enviar um comentário