segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Felizmente há dias assim

Hoje viajei nos teus braços, no calor dos teus beijos, na doçura das tuas palavras. Gostei muito desta tarde contigo. Ás vezes só te queria somente para mim, para viveres somente na minha existência, outras vezes gosto de ser só eu, sem que as nossas almas se juntem.
Contradição, sim, mas porque é minha natureza. Não quero lutar mas às vezes é mais forte do que eu.
Queria que todas as tardes fossem assim, felizes, com a doçura do sol da tarde que nos bate na cara, com o extâse de estar em ti e tu em mim, abraçados num banco de rua.
Gosto desta aturação mútua, que até agora não enjoou nem conseguiu matar o desejo.
Amanhã contigo,se conseguir, depois quem sabe.
Já sinto saudades tuas mesmo estando a falar contigo.
Felizmente há dias em que me sinto bem em nós e comigo, em que sou feliz no meio da minha tristeza depressiva existencial...
Felizmente tenho-te e quero-te ter. Felizmente somos assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário