quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tenho medo de ti

Tenho medo de escrever e não dizer nada. Tenho medo de escrever mal. Tenho medo de olhar para as minhas vírgulas mal postas e as palavras mal-escolhidas que teimei em usar porque não me apeteceu ou não soube buscar melhor.
Há meses, (sim, meses... parece uma eternidade) eu não teria qualquer problema contigo e nem vergonha em te mostrar. Mas isso era o tempo em que eu sabia escolher melhor as palavras e como as conjugar, na mais bela e perfeita (ou imperfeita, porque a imperfeição é perfeitamente bela... Isso fica para outro dia) sintonia que eu e uns poucos percebiam...
Tenho saudades disso... Levei-me à exaustão, quebrei-me e agora divago entre caminhos que não me levam a lado nenhum.
Ele diz-me que não, eu sempre soube que não e até adivinho o porquê do não mas eu quero um sim e que seja verdadeiramente sentido, sem ser por favor nem por promessas de troca de fluídos. Preciso de um sim e de deixar de ter medo de explorar, de te dar prazer e a mim quando escrevo.
Quero reencontrar o caminho e chegar mais longe... Outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário